Vamos cantar?

Fora do Brasil os artistas são completos: atuam, dançam, cantam.
E pq no Brasil nãoooo????? As coisas estão mudando e vamos chegar lá. 
O artista completão do Faustão pra mim foi preocupante, vi como ainda estamos incompletos. Mas tenho visto um maré de musicais surgindo e isso é muito muito bom.



Descobri um aplicativo hilário pra quem quer aprender a cantar e não tem tempo, grana ou simplesmente quer algo prático e acessível. Ele se chama: APRENDENDO A CANTAR
E tem vários exercícios super bacanas. Até pra quem não quer cantar profissionalmente é uma boa pra não fazer feio na frente dos amigos. Afinal, quem canta seus males espanta rs

Eu estou usando e estou adorando. Já repassei pra vários amigos que curtiram também. E vc, vai ficar fora dessa?


Vamos fazer bonito e partir pro karaokê mais próximo? Eu to indoooo!!!!!

3 comentários:

Instagram